No último sábado mais de 400 membros das igrejas da região de São Gonçalo se reuniram em vigília pelo projeto evangelístico que continua em 2016.
Janeiro para muitos é sinônimo de férias e descanso. Para o estudante Elias Ferreira, o primeiro mês do ano é sinônimo de evangelismo. Elias cresceu em Medicilândia e atualmente cursa…
Evangelismo é compartilhar, nada mais que dividir. Os nossos pecados nos afastam de Deus, mas um relacionamento diário com Ele, nos aproxima cada vez mais, porém nem todas as pessoas…
Visão do Cada Um Salvando Um ganha a ênfase no MAIS.
São Paulo, SP... [ASN] Quando nós ouvimos que como cristãos temos a missão de falar de Jesus para as pessoas, muitos imaginam que essa missão tem maneiras específicas para ser…
No Instituto Adventista Paranaense (IAP), jovens são motivados a usar os dons e talentos para influenciar outros de maneira positiva.
Pastor Adilson Silva, que atuava como diretor de evangelismo no leste do RS, substitui pastor Lucas Araujo.
Foram 97 pessoas pregando durante as noites de 21 a 28 de novembro na região centro sul de Santa Catarina
Encerramento do projeto, que teve Fernando Iglesias como orador, aconteceu no último sábado.
Foram 568 visitantes durante a semana.
Livro acabou de ser lançado em São Paulo pela Sementes Editorial e a expectativa é que alcance diversos públicos, principalmente não religiosos.
Esses amigos participaram da Semana Esperança Viva, que também recepcionou mais de 1600 novos membros e contou com o apoio de centenas de voluntários como oradores.
Ivaldir foi batizado na semana Esperança Viva. Ele chamou técnico em TV dez vezes em casa porque só o canal da Novo Tempo funcionava
A empresária Rayanne Bremer evangeliza por meio do trabalho que desenvolve em sua loja de doces veganos.
Entre os dias 22 a 28 de novembro, todas as igrejas adventistas do Brasil estiverem unidas mais uma vez na realização o Evangelismo de Colheita Esperança Viva.