Em Carazinho (RS), o orador oficial da semana foi o líder de Mordomia Cristã do Sul do Paraná, pastor Pablo Flor.
Durante a semana, 17 pessoas se entregaram a Deus. Entre elas, quatro telespectadores da TV Novo Tempo.
Dentista entendeu que Deus queria falar com ele por meio de um livro jogado fora.
A série acontece até dia 28 de setembro.
Cada vez mais a participação dos membros no programa de evangelismo nas igrejas tem alcançado excelentes resultados.
A programação terá como tema "A Paixão de Cristo é Você"
O Auditório Novo Tempo vai sediar uma série de estudos da Bíblia
Santo Ângelo, RS – [MOSR] No último sábado (30), a Igreja Adventista de Santo Ângelo (RS) lançou o programa “Comunidade do Amor". O projeto tem como objetivo unificar a Escola…
Campal de Ribeirão comemorou mais um aniversário, são 67 anos apressando a volta de Jesus
A semana de evangelismo é o grande momento de um movimento que começou no início do ano com o projeto “Discípulos da Esperança”.
As Igrejas Adventistas do Centro Sul de Santa Catarina tem motivado de diferentes formas seus membros no envolvimento missionário. Um exemplo disso foi o que aconteceu na Igreja de Balneário…
Juntos no princípio do Cada Um Salvando Um - Comunhão, Relacionamento e Missão - mais pessoas puderam conhecer a Jesus.
Durante programa realizado em Manaus, 301 pessoas foram batizadas.
Voluntários da IASD orientam a população em estandes montados no local mais movimentado da cidade
Mais de 60 estudantes estiveram envolvidos em projetos sociais em diferentes regiões do Amazonas, Angola, Guiné-Bissau e Egito.