Pastores do Sudoeste da Bahia participam de penúltimo concílio de 2014
Nesta terça e quarta - feira (22 e23/07), o presidente da Missão Bahia Sudoeste, pastor Jairo Torres, recebeu todos os pastores da região para participarem de um encontro pastoral, realizado na sede do campo, em Vitória da Conquista, com o objetivo d...
Nesta terça e quarta - feira (22 e23/07), o presidente da Missão Bahia Sudoeste, pastor Jairo Torres, recebeu todos os pastores da região para participarem de um encontro pastoral, realizado na sede do campo, em Vitória da Conquista, com o objetivo de se planejarem para os próximos três meses do ano.
A proposta é ena
O secretário da MBS, Pastor Paulo Fonseca, afirma que este encontro é importante e necessário para o crescimento da igreja, “Nossa grande expectativa é termos o clímax de todo o trabalho realizado na evangelização de Primavera. Estamos sonhando com a maior colheita nesse período. O maior objetivo de um concílio como este é a renovação do pastor e do seu ministério, e com isso ocorra o avanço da pregação do evangelho”, afirma. [ Equipe ASN...Priscila Martins]