Governador do Rio Grande de Sul participa de almoço com pastores
Porto Alegre, Rio Grande do Sul ... [ASN] Nesta quarta-feira, 27 de junho, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, participou de um almoço com pastores e bispos evangélicos do Estado. O objetivo do encontro foi uma maior aproximação do govern...

Foram feitas reflexões dos presidentes das denominações Deus é Amor e Brasil para Cristo. Nesta oportunidade, os líderes adventistas entregaram o livro vida de Jesus ao governador, ele agradeceu e acrescentou que “o livro é muito bonito”.
“O Éberson tem feito o papel de Daniel, usando de seu cargo de assessor direto do governador para promover os princípios bíblicos e a liberdade religiosa”, comenta Marcos Júnior, presidente da Associação Sul-Riograndense da Igreja Adventista. [Equipe ASN, Bianca Lorini]