Comentários da lição da Escola Sabatina em vídeo disponíveis na web
O ministério da Escola Sabatina da igreja adventista em oito países da América do Sul organizou uma série em vídeo do esboço das lições trimestrais.

Cada vídeo tem cerca de 12 minutos de duração e é apresentado e comentado, nesta primeira temporada, pelos pastores Edison Choque, diretor de Escola Sabatina da Divisão Sul-americana, Almir Marroni, vice-presidente da igreja adventista da na América do Sul e o Adolfo Suarez, professor e escritor do livro Ensinando com Sucesso.
Abaixo, assista ao primeiro capítulo da série de comentários sobre a lição da Escola Sabatina do segundo trimestre de 2012 que tem como tema geral Evangelismo e Testemunho. [Equipe ASN, Mani Maria]
<http://www.youtube.com/watch?v=69-7TsAifjA