Líderes de departamentos são eleitos durante a XI Assembleia Ordinária da Associação Sul-Mato-Grossense
As eleições ocorreram durante a XI Assembleia Ordinária da Associação Sul-Mato-Grossense.

Durante a 11ª Assembleia Ordinária da Associação Sul-Mato-Grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizada em Campo Grande (MS), foram eleitos os líderes departamentais que irão servir à igreja nos próximos quatro anos. O encontro reuniu servidores, pastores e delegados representando as igrejas locais para deliberar sobre os rumos administrativos e missionários da instituição.
A Assembleia marcou um momento de celebração, reflexão e renovação de compromissos, com a eleição de líderes que continuarão conduzindo as frentes de ministério e missão em todo o território da Associação. Cada nome escolhido representa a continuidade do propósito de fortalecer o discipulado, a comunhão e o envolvimento missionário da membresia.
Após a eleição dos cargos administrativos — presidência, secretaria-executiva e tesouraria —, os delegados votaram também os responsáveis pelos diversos departamentos, como Ministério Jovem, Escola Sabatina, Comunicação, Ministério da Mulher, Evangelismo, Mordomia, Música, entre outros.
A seguir, confira a lista completa dos departamentais eleitos para o próximo quadriênio:
- Pr. Evaldo Oliveira – Presidente, Missão Global e Pequenos Grupos
- Pr. Rafael Felberg – Secretário-executivo, Serviço Voluntário Adventista e Comunicação
- Reltiman Riberiro – Tesoureiro, Testamentos e Legados
- Pr. José Justino - Secretário Ministerial, Família e Mordomia
- Pr. Rodrigo Assi - Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Universitários e Música
- Yasna Oliveira - Ministério da Criança, Adolescente e AFAM
- Pr. Tiago Martins – Publicações, Espírito de Profecia e Saúde
- Dra. Soraya Vital – Educação, Liberdade Religiosa e Assuntos Públicos
- Pr. Evanir dos Santos – Evangelismo, Ministério Pessoal e Escola Sabatina
- Maria Neusa - Ministério da Mulher, Ministério da Recepção e ASA